segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Actividade 01 (Act-01) – Projecto Incluir

Preparando o Terreno
Sendo a primeira actividade do concurso Escola Digital, a seguinte tarefa proposta pelo Projecto Incluir visa a inauguração deste e a criação de condições para a sua continuidade e a inscrição das equipas concorrentes.
Assim, cada equipa deverá criar uma Conta de e-mail. Será através desta que responderão a cada uma das tarefas colocadas durante o concurso Escola Digital.
Esta actividade terá as seguintes etapas:

1ª Etapa:
Criar uma conta de e-mail - caixa de correio - para a tua equipa, no servidor Gmail (www.gmail.com) , adoptando a seguinte nomenclatura: freguesia.escoladigital@gmail.com.

2ª Etapa:
Atribuir um Nome à equipa e escolher uma Imagem (desenho/fotografia) que melhor a caracterize passando a ser o seu logótipo.

3ª Etapa:
Inscrever
a tua equipa no concurso enviando um e-mail, para pi.escoladigital@gmail.com, com os seguintes dados:
- Nome da Equipa
- Por cada elemento que a constitui:
- Nome
- Data de Nascimento
- Morada
- Contacto (ex: telef/tlm e/ou e-mail pessoal)

Notas:
- Não se esqueçam de enviar em anexo a imagem ou fotografia escolhida para a equipa (ver 2ª etapa).
- O e-mail deverá ser enviado da vossa caixa de correio recentemente criada para o mail da equipa do Projecto Incluir pi.escoladigital@gmail.com.

Critérios de Correcção Act-01

1. Cumprimento do prazo : zero pontos para tarefas enviadas fora do prazo;
2. Nomenclatura do e-mail: penalização de 2 pontos se o e-mail não estiver definido de acordo com a nomenclatura proposta;
3. Dados incompletos no e-mail: penalização de 1 ponto por cada item em falta (nome da equipa, imagem, dados inexistentes ou incompletos dos elementos).

Sem comentários: