terça-feira, 1 de junho de 2010

Actividade nº12 (Actnº 12) - EB1 de Anjos " Just Friends"

“ Fazem-se grandes amigos quando ”os ajudamos, quando precisam de nós, quando os defendemos, quando os apoiamos, etc. Ao ajudamos, estamos a conhecer novos amigos, e a fazer amizade com eles... Mas se conhecer mos novas pessoas, temos de ver quem são, elas podem nos magoar muito. Eu gosto das pessoas porque me apoiam, me ajudam, me defendem, mas só tenho 2 melhores amigas, e as pessoas que me apoiam, me ajudam, e outras mais coisas, também gostam que lhes fazem o mesmo. Existe pessoas, que não fazem, muitas coisas pelas amigas, mas essas pessoas, merecem que lhe façam o mesmo… Mas eu às vezes se alguém se mete comigo, também me meto com a pessoa, e devia dos ignorar, mas eu sou assim. Tenho amigas que são como eu, e outras que ignoram. Um amigo é tudo que nós temos no mundo. Só se vê que é um amigo, quando nos ajudam…





“Somos artistas quando” lutamos pelo nosso sonho, quando temos especialidades para isso, etc. Á pessoas, que vêem artistas todos os dias, e é isso que gostava que me acontecesse, porque o meu sonho era ser cantora, e luto para esse meu sonho, e as pessoas que também querem ser artistas, também têm que lutar para isso. Insiste pessoas que não gostam de lutar pelo seu sonho, mas fazem mal…Existe tantas pessoas artistas, que podem ser, cantores (as), modelos, actriz, actores, etc.

Já há muito tempo, sonho ser cantora, e tenho amigas que também sonham ser... Cada um tem a profissão que quiser. Mas para a realizar tem de lutar por ela, e fazer todo o esforço que conseguir, para a ter. Pois eu gostava que cada um tivesse a sua profissão, mas que goste da sua dela e que lutasse por ela.

Eu gostava de ser cantora, assim era profissional. Mas não e por causa de ganhar dinheiro que gostava de ser essa profissão, e por causa que adorava de ser cantora…




Sem comentários: